A longa estrada do exílio

Filme gospel triste – Crônicas da perseguição religiosa na China "A longa estrada do exílio"


Desde que a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias tem desenvolvido na China e tem submetido à brutal perseguição do Partido Comunista Chinês.
Cristãos da Igreja Todo-Poderosa também foram severamente presos e perseguidos. Jingen Yang , o protagonista do filme, foi perseguido pelo Partido Comunista Chinês no caminho para pregar o evangelho do reino. Forçou a fugir por mais de dez anos e viajou para mais da metade da China. Nesses dez anos, ele não tinha medo do perigo, não importava onde ele escapasse, ele não esquecia de pregar o evangelho do reino de Deus.
Deus Todo-p-Poderoso diz: "Talvez você nunca tenha imaginado essa forma, ou talvez sua atitude para com essa forma seja de negação, ou talvez simplesmente ocorra que a nação em que Deus Se revela e o povo entre o qual Se revela sejam discriminados por todos e aconteçam de ser os mais retrógrados da terra. No entanto, Deus tem a Sua sabedoria. Com Seu grande poder e por meio de Sua verdade e Seu caráter, Ele verdadeiramente ganhou um grupo de pessoas que são de uma só mente com Ele, e um grupo de pessoas que Ele desejava tornar completo — um grupo conquistado por Ele, que, tendo enfrentado toda sorte de provações e tribulações e todo tipo de perseguição, é capaz de segui-Lo até o fim."
Crônicas da perseguição religiosa na China "A longa estrada do exílio" revela o caminho difícil de pregar evangelho por cristão.


Fonte: Relâmpago do Oriente

Igreja de Deus Todo-Poderoso–O reino sagrado apareceu

Acreditarem em Deus Todo-Poderoso como a segunda vinda do Senhor Jesus e que Ele é o único Deus verdadeiro que apareceu nos últimos dias.

0コメント

  • 1000 / 1000