buscar ativamente
De onde vem essa voz
Shiyin, China
Fiquei muito melhor quando comecei a pensar assim. Senti que essas palavras foram muito bem ditas e chegavam ao cerne da situação que eu vivia. Percebi que elas foram capazes de apontar a senda da prática para mim e fizeram a força e a fé crescerem dentro de mim. Pensei: “Quem foi que disse essas palavras? Como seu conhecimento era tão sublime? Eu li alguns livros escritos por pessoas espirituais conhecidas e, embora esses livros tenham sido úteis para alguns, eles não eram tão claros e elucidativos quanto este, nem possuíam a verdade. Sério, quem foi que disse essas palavras?” Fui atraída pelo livro e continuei a ler e, quanto mais eu lia, mais sentia que essas palavras eram muito bem ditas. Cada linha falava diretamente ao fundo do meu coração. Por essas palavras, entendi que, por maior que seja o sofrimento, devemos seguir a Deus até o fim. Diante do tormento, devemos nos submeter de bom grado a Deus. Se alguém se torna fraco diante da provação, deve ter fé e confiar em Deus para permanecer firme. Quanto mais eu lia, mais sentia meu coração iluminado e mais encontrava um caminho de prática. Quando meu marido chegou em casa, perguntei na mesma hora: “Onde você conseguiu este livro?” Meu marido sorriu e disse: “Eu peguei emprestado de alguém e tenho que devolvê-lo em breve”. Ao ouvi-lo dizer isso, eu não disse mais nada.
Depois de ler as palavras daquele livro, além de ouvir os hinos, passei a agir de acordo com suas palavras. Quando meu marido saía para trabalhar e não tinha tempo para ajudar nas tarefas domésticas, meu coração não ficava tão angustiado como antes. Se os irmãos e irmãs tivessem alguma falha ou erro no que diziam, eu conseguia perdoá-los por isso, porque queria deixar Deus contente. Eu queria apenas buscar um coração que ama a Deus como o hino havia cantado.
Meu marido voltou depois de alguns dias, e achei que ele parecia ter se transformado em outra pessoa. Ele me ajudou com o trabalho doméstico e disse: “Você está trabalhando demais! Estes últimos anos foram muito difíceis para você, fazendo tudo dentro e fora da casa. Eu estou ciente disso. Antes, eu sempre saía para trabalhar e não dividia as tarefas domésticas com você. No futuro, farei mais quando tiver tempo”. Fiquei muito comovida com essas palavras porque meu marido nunca havia falado assim antes. Pensei: “Desde que meu marido leu aquele livro, ele passou por uma grande transformação. Além de pregar com grande iluminação, sua atitude em relação a mim ficou diferente. A leitura da Bíblia não causou tais mudanças nele no passado, mas, depois de ler aquele livro, ele se transformou muito em pouco tempo. Parece que as palavras naquele livro realmente têm o poder de mudar as pessoas!” Ao mesmo tempo, senti que as palavras do livro tinham sido de grande benefício para mim. Depois de ler, eu tinha fé e força, e, quando agi de acordo com as palavras do livro, a insatisfação que sentia com meu marido foi embora. Depois que meu marido leu aquele livro, sua atitude em relação a mim também mudou. Ele entendeu como ser atencioso e como cuidar de mim. Todas essas mudanças me fizeram pensar ainda mais que as palavras naquele livro eram realmente poderosas e cheias de autoridade! Mas quem escreveu aquelas palavras? Nunca encontrei a resposta para essa pergunta.
Logo depois, quando chegou a hora de nos separarmos, as irmãs deram a cada um de nós um livro chamado O julgamento começa pela casa de Deus. Segurando o livro da palavra de Deus, de repente pensei naquele livro de antes. Será que é este livro? Quando voltei para casa, perguntei com inquietação ao meu marido: “O livro que vi naquele dia contém a mesma palavra de Deus que a irmã mencionou hoje?” Meu marido sorriu e disse: “Sim”. Naquele momento, era como se eu estivesse acordando de um sonho. Essa voz vem de Deus, afinal. É a voz da encarnação do Senhor Jesus que retornou, é a voz de Deus! Não é de admirar que essas palavras sejam tão comoventes para mim, me deem fé e força, mudem meu caráter corrupto e me tirem do sofrimento. Então, culpei meu marido, dizendo: “Você recebeu a nova obra de Deus. Por que escondeu isso de mim?” Meu marido disse: “Na época, eu realmente queria contar a você, mas a maioria das pessoas da sua família prega na igreja, eles se opunham e condenavam a obra de Deus nos últimos dias e nos impediam constantemente de investigar o caminho verdadeiro; eu temia que você não entenderia quando eu explicasse isso. Temia que seus parentes ficassem sabendo, e, caso eles tentassem impedi-la e perturbá-la, além de você perder a salvação, eu me tornaria um malfeitor! Então, decidi contar para você mais tarde, após ganhar um entendimento mais claro da nova obra de Deus”. Após ouvir isso, o mal-entendido que eu tinha em relação ao meu marido desapareceu, e fiquei ainda mais grata a Deus por me salvar. Resolvi ler esse livro com muita atenção.
Igreja de Deus Todo-Poderoso–O reino sagrado apareceu
Acreditarem em Deus Todo-Poderoso como a segunda vinda do Senhor Jesus e que Ele é o único Deus verdadeiro que apareceu nos últimos dias.
0コメント