buscar ativamente
Contemplar a aparição de Deus em Seu julgamento e Seu castigo
Como centenas de milhões de outros seguidores do Senhor Jesus Cristo, nós cumprimos as leis e os mandamentos da Bíblia, desfrutamos da graça abundante do Senhor Jesus Cristo e nos reunimos, oramos, louvamos e servimos em nome do Senhor Jesus Cristo; e fazemos tudo isso sob o cuidado e a proteção do Senhor. Muitas vezes somos fracos e muitas vezes somos fortes. Acreditamos que todas as nossas ações estão de acordo com os ensinamentos do Senhor. É evidente, então, que também acreditamos que nós mesmos trilhamos o caminho da obediência à vontade do Pai no céu. Ansiamos pelo retorno do Senhor Jesus, pela gloriosa vinda do Senhor Jesus e pelo fim de nossa vida na terra, pela aparição do reino e por tudo como foi predito no livro de Apocalipse: o Senhor vem, traz desastres, recompensa os bons e castiga os ímpios, e conduz ao ar todos aqueles que O seguem e acolhem o Seu retorno, para encontrá-Lo. Toda vez que pensamos nisso, somos tomados pela emoção. Somos gratos por termos nascido nos últimos dias e ter a sorte de testemunhar a vinda do Senhor. Embora tenhamos sofrido perseguição, é em troca de “cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória”; que bênção é essa! Todo esse anseio e a graça concedidos pelo Senhor nos tornam sóbrios para a oração e nos unem com mais frequência. Talvez no próximo ano, talvez amanhã, talvez ainda mais cedo, quando o homem não esperar, o Senhor venha subitamente e apareça entre um grupo de pessoas que têm esperado atentamente por Ele. Todos nós estamos lutando uns contra os outros, ninguém quer ficar para trás, para ser o primeiro grupo a contemplar a aparição do Senhor, para se tornar um dos que serão arrebatados. Nós demos tudo, qualquer que tenha sido o custo, para a vinda desse dia. Alguns desistiram do emprego, alguns abandonaram a família, alguns renunciaram ao casamento, alguns até doaram todas as suas economias. Que devoção altruísta! Tal sinceridade e lealdade devem estar além até mesmo dos santos de eras passadas! Como o Senhor concede graça a quem Ele quiser, e tem misericórdia de quem Ele quiser, acreditamos que nossa devoção e nossos gastos já foram contemplados por Seus olhos. Assim, também nossas orações sinceras já chegaram aos Seus ouvidos, e confiamos que o Senhor nos recompensará por nossa devoção. Além disso, Deus foi gracioso em relação a nós antes de criar o mundo, e ninguém tirará as bênçãos e as promessas de Deus para nós. Estamos todos planejando para o futuro, e assumimos que nossa devoção e nossos gastos são moedas de troca, ou nosso estoque, para sermos arrebatados ao ar a fim de encontrar o Senhor. Além disso, sem a menor hesitação, nos colocamos no trono futuro, presidindo todas as nações e todos os povos, ou governando como reis. Tudo isso pressupomos como algo a ser esperado.
Deus está em silêncio e nunca apareceu para nós, mas a Sua obra nunca parou. Ele olha para todas as regiões, comanda todas as coisas e contempla todas as palavras e ações do homem. Sua gestão é realizada em etapas e de acordo com Seu plano. Ele prossegue silenciosamente, sem efeitos dramáticos, mas Seus passos se aproximam cada vez mais da humanidade, e Seu trono de julgamento é instalado no universo à velocidade do raio, imediatamente seguido pela descida de Seu trono entre nós. Que cena majestosa, que quadro imponente e solene. Como uma pomba e como um leão que ruge, o Espírito vem entre todos nós. Ele é sábio, justo e majestoso, e chega silenciosamente entre nós, possuidor de autoridade e cheio de amor e compaixão. Ninguém sabe da Sua vinda, ninguém saúda a Sua vinda e, além disso, ninguém sabe tudo o que Ele fará. A vida do homem permanece inalterada; seu coração não está diferente, e os dias passam como de costume. Deus vive entre nós como uma pessoa comum, como um seguidor insignificante e um crente comum. Ele tem Suas próprias buscas, Seus próprios objetivos e, além disso, tem a divindade que os homens comuns não têm. Ninguém percebeu a existência de Sua divindade, e ninguém percebeu a diferença entre Sua substância e a do homem. Vivemos juntos com Ele, sem restrições e sem medo, porque O vemos como nada mais do que um crente insignificante. Ele observa cada movimento nosso, e todos os nossos pensamentos e ideias são expostos diante Dele. Ninguém se interessa por Sua existência, ninguém imagina Sua função e, além disso, ninguém suspeita quem Ele é. Apenas prosseguimos com nossas buscas, como se Ele não tivesse nada a ver conosco...
Igreja de Deus Todo-Poderoso–O reino sagrado apareceu
Acreditarem em Deus Todo-Poderoso como a segunda vinda do Senhor Jesus e que Ele é o único Deus verdadeiro que apareceu nos últimos dias.
0コメント