buscar ativamente
Crenças católicas: O Senhor realmente retornou
“Os três estágios são muito bem interconectados, e cada elo na corrente está firmemente atado ao próximo.” “Esses três estágios […] são todos obra de um só Espírito.” Foi a primeira vez em que ouvi algo tão refrescante, e me senti profundamente atraída. Pensei: “Esses três estágios da obra são a Era da Lei, a Era da Graça e a Era do Reino; todos os três estágios são realizados pelo Senhor? Por que Ele tem três estágios de obra? Como esses três estágios são completados?” Eu me senti realmente animada e queria entender o mistério dentro disso, por isso expliquei minha confusão.
Após ouvir as palavras de Deus e a comunicação daquela irmã, meu coração se iluminou consideravelmente. Eu disse com alegria: “Então todos os três estágios da obra foram realizados por um Deus, mas é só porque eles aconteceram em eras diferentes que a obra de Deus, Seu nome e o caráter que Ele expressa não foram os mesmos. Deus só realizou três estágios da obra a fim de nos salvar completamente do domínio de Satanás. A obra de Deus Todo-Poderoso na Era do Reino foi construída sobre o fundamento da obra do Senhor Jesus. É um novo passo de obra mais elevada, e, contanto que aceitemos a nova obra de Deus Todo-Poderoso, seremos capazes de nos livrar da nossa natureza pecaminosa, alcançar purificação e ser salvos por Deus! Dessa vez, entendo que crer em Deus Todo-Poderoso não significa abandonar o Senhor Jesus, mas sim acompanhar a nova obra de Deus e acolher o Senhor”.
O irmão disse em comunhão: “Conhecer os três estágios da obra é a maior visão na nossa fé e é, também, nossa única senda para conhecer Deus. Se não entendermos os três estágios da obra de Deus ou se conhecermos Deus apenas através de um estágio de Sua obra, acreditando que Ele é apenas o Deus que redime a humanidade e nos concede graça, ou que Seu único nome é Jesus e assim por diante, é provável que delimitaremos Deus e O limitaremos dentro de nossas próprias noções e imaginações. Da mesma forma como os sumo sacerdotes, escribas e fariseus da fé judaica arrogantemente confiaram em suas próprias noções e imaginações para delimitar a obra do Senhor Jesus, acreditando que, se Ele não era chamado de ‘Messias’, Ele não podia ser Deus. E eles aproveitaram cada oportunidade para resistir e julgar o Senhor Jesus, finalmente pregando-O na cruz, cometendo o pecado mais abominável e assim sendo punidos por Deus. Isso fez com que os israelitas perdessem seu país por quase dois milênios. Agora, muitos pastores, presbíteros, padres e líderes em todo o mundo religioso não reconhecem a obra de Deus e confiam em sua natureza arrogante, defendendo suas próprias noções e imaginações para resistir e condenar a obra de Deus Todo-Poderoso. Eles não estão cometendo o mesmo erro dos fariseus? Se não formos capazes de reconhecer a visão dos três estágios da obra de Deus, seremos suscetíveis a seguir os padres e líderes do mundo religioso em julgar e condenar a obra de Deus e em fazer coisas que resistem a Deus. Isso é extremamente sério e certamente resultará na perda da oportunidade de ser salvo por Deus!”
Igreja de Deus Todo-Poderoso–O reino sagrado apareceu
Acreditarem em Deus Todo-Poderoso como a segunda vinda do Senhor Jesus e que Ele é o único Deus verdadeiro que apareceu nos últimos dias.
0コメント